quinta-feira, 11 de junho de 2009

TEXTOS DE MAYRA SHAMS -Mayra Shams, escritora e terapeuta corporal .


A solidão feminina no mundo virtual Muitas mulheres vivem presas à crença de que a sua realidade é o somatório de todas as suas frustrações e decepções amorosas, sujeitas a se projetarem nos outros embusca da atenção para a própria vida, se aterrorizam com a solidão e saem em busca das conversas superficiais e dos elogios frívolos. Basta que sejam tratadas afetuosamente para que os portais da esperança se abram em sua direção, criando expectativas e inventando pessoas segundo a sua concepção.Viajam entre páginas e navegam na dita “felicidade alheia “, esperando apenas por uma deixa para que possam se preencher neste pequeno espaço, como migalhas, traçandoassim o seu plano de competição.

Uma das maiores preocupações de algumas mulheres é a da busca incessante ao parceiro,esquecendo-se muitas vezes, que “ela”o escolhe, porque isso é ancestral, mas “ele” a caçaporque isso também é ancestral. É nesta linha tênue que uma mulher pode se perder nasua trajetória rumo à conquista do sexo oposto, pois assim como a natureza ditasuas regras “o pássaro macho faz a dança do acasalamento e a pássaro fêmea vai a suaavaliação instintiva” pesar todos os benefícios que este compartilhamento trará... aí formarão o seu ninho com o aval dela e a ação dele. Em toda a sua plenitude.

Em essência todo o homem pode se tornar vaidoso ao ser admirado por qualquer méritoque o faça sobressair , mas quando ele vai fazer a sua “dança” com certeza não se adaptará àquela que se oferece, pois o igual se encontra em qualquer esquina.Por isso mulher, qualquer que seja o seu anseio amoroso, pergunte por alguns minutos ao seu corpo o que você espera do amor, pois este significativamente carrega todas as impressões e dados. Quando se entende realmente em sua totalidade o significadoda palavra “amada” , toda carência da verbalização se torna ígnea e é nesta fração,justamente ai ,quando você não precisar mais deste homem que inventa , pois já se basta sendo em si a própria fusão da dualidade , estando inteira e pronta.

é ai ...que você consegue fazer com que o que tanto procurava apareça... Real! Palpável e Fixo! neste momentum em que a Afirmação “ Quer um príncipe torna se uma princesa !” torna –se lógica. Homens gostam de mulheres que amam a si próprias e de personalidade.“HOJE FUI AO TELHADO DE MINHA CASA E DESNUDA, DANCEI AO SOM DOS ACORDES DAS PLÊIADES E ... EM ÊXTASE, PERCEBI O QUANTO SOU AMADA POR MIM MESMAE COMO ESTOU PRONTA PARA REDISTRIBUIR AO ESCOLHIDO ESTE AMOR!


Psicoterapia corporal e análise bioenergética por uma visão holísticaBreve curso: Pompoar e valorização do feminino com Mayra shams - RJ Mayrashams8@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário